terça-feira, 26 de julho de 2011

presente - progresso - avanços

cada lembrança boa é dolorosa, tento refutá-las o máximo que posso, creio que é melhor assim, elas não são remédio curativo das situações ruins do presente, por isso é melhor evitar.
se tudo está instável agora, oscilando entre bom e ruim, normal e agradável, excelente e péssimo, então, qual o jeito de ficar excelente sempre?
tudo podia estar pior, ainda bem que há lenha no fogo ainda.
o que há de vir é tão desconhecido para mim como é para você, mas eu espero que esse desconhecido seja muita alegria e confiança, haverá distancia nos próximos dias, essa distância deve ser combatida com vigor, com uma espada e um escudo, é o melhor maneira de estar durante esses dias. Você já me ensinou tanto, e começou a me ensinar denovo, isso é muito bom, estamos voltando, mas é melhor não comentar isso para não dar azar. ainda comentando disso, acho incrível como nós sempre nos complementamos e ensinamos um ao outro, como ainda podemos prosseguir, não somos meramente duas pessoas que estão juntas, somos o adubo um do outro, a alegria, o poder do crescer está dentro de cada um de nós, e quando reviramos e cutucamos ele, ficamos bem, nos sentimos mais apaixonados ainda. Como você é boa para mim! agora entendes a resposta da sua pergunta: por que ainda está comigo? eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário