quinta-feira, 30 de junho de 2011

Auto-estima

Sei que as vezes não é fácil tomar uma iniciativa, as perguntas sempre dão aquela irritada em você, vale a pena? por que? oq tens a ganhar? acho que por isso durante muito tempo não tomei atitude de criar algo ou algum espaço pra eu digitar o que penso. Sempre escrevi em papel, por mais boba que fosse, um pensamento que eu achasse diferente. mas agora, mesmo morrendo de sono o fiz, e aqui está, o nome é idiota, mas é que eu pensei em muitos nomes também idiotas, e esse foi o menor deles. Com certeza não colocaria guilherme.blog....
Acho que, para escrever oq vc pensa, sem ligar se outros vão ver ou achar uma imbecilidade, é um grande exercício que prova a auto-estima, por que para você dar importância suficiente a algo que vc pensa rotineiramente, para chegar ao ponto de escrevê-la, vc tem auto-estima. estimar a si próprio, chame também de ego se quiser. mas é que se eu não registrar oq eu quero registrar, quem vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário